Influencers cristãos para você começar a seguir agora mesmo

6 minutos para ler

Você já percebeu que passamos muito tempo conectados às redes sociais? Além de mantermos contato com familiares e amigos, também temos acesso a uma infinidade de conteúdo dos mais variados estilos. Grande parte deles nos é apresentada por influenciadores digitais, que viraram verdadeiras celebridades na internet.

Entre eles estão surgindo muitos influencers cristãos, que espalham o Evangelho com uma linguagem simples, acessível e, muitas vezes, com bastante humor para milhares de pessoas. Com isso, conseguem nos entreter e, ao mesmo tempo, nos ensinam como crescer espiritualmente.

Acompanhar a vida dos blogueiros evangélicos é uma ótima maneira de encontrar inspiração sem perder a fé. Seja na hora de se vestir, seja na hora de encontrar dicas ou informações, esses influenciadores garantem conteúdo de qualidade.

Por isso, nós listamos as principais personalidades cristãs da internet que você não pode deixar de acompanhar o trabalho. Confira!

Alana

Criadora do canal Cristão Declarado, Alana Gabriele produz vários conteúdos sobre a vida de uma jovem cristã. Vida com Deus, namoro cristão, casamento e noivado, escolhas, adolescência e fortalecimento da fé são apenas alguns dos temas que ela trata em seus vídeos.

Ela começou o canal porque tinha o sonho de ser missionária e sentia uma necessidade enorme de estar perto de Jesus. Hoje tem como legado transformar vidas por meio das suas redes sociais  e sempre procura repassar mensagens que encontra lendo livros, vendo filmes ou até mesmo ouvindo músicas inspiradoras. Siga seu perfil no Instagram https://www.instagram.com/alanacristaodeclarado/

Bella Falconi

Além de ser autora, palestrante e cristã, Bella Falconi também é referência fitness e inspiração de moda no Instagram. Com mais de 4 milhões de seguidores, ela já até lançou uma coleção de roupas com uma marca queridinha das celebridades.

No seu perfil, a moça fala muito da família e sua convivência com as filhas, mostrando a importância de priorizar esses laços como forma de desenvolvimento espiritual e passo decisivo para refletirmos sobre a glória de Cristo.

Além disso, a nutricionista mostra como levar uma vida leve e saudável, priorizando escolhas para quem busca equilíbrio. Ela também é embaixadora do Glorify, um aplicativo cristão de devocional diário que ajuda a construir melhores hábitos em sua vida espiritual e fortalecer ainda mais a sua fé.

Bruna Santini

Pensando em influencers cristãos que estão mais ativos no Twitter temos a goiana Bruna Santini. Com apenas 24 anos, ela é uma das mais conhecidas e proeminentes na rede social atualmente, além de ser embaixadora da Thomas Nelson e criadora de um clube do livro que incentiva a leitura espiritual entre os jovens.

Nascida de um lar cristão, ela é envolvida com música desde os 8 anos de idade, atuando como cantora e compositora. “Confiarei” é o seu primeiro CD, com mais de 14 faixas que mostram a diversidade artística de Bruna, alternando entre ritmos para todos os gostos.

“Amo a Palavra de Deus e acho ainda mais lindo quando ela é compreendida e exercitada.” Bruna Santini.

Roberta Vicente

Destaque entre os influencers cristãos, Roberta Vicente, cujo canal tem mais de 400 mil inscritos, faz parte dos jovens descontraídos e conectados. Em vídeos curtos, com uma linguagem simples e superfácil de entender, ela fala sobre músicas, comportamento cristão, dá dicas de livros e compartilha reflexões importantes.

Enfim, é um canal extremamente edificante e instrutivo, com conteúdo de qualidade e que realmente faz a diferença para qualquer pessoa que deseja ter uma vida cristã e se aproximar de Deus.

“Não desista de conhecer o coração de Deus”. Roberta Vicente

Fabiana Bertotti

Jornalista e casada com um pastor, Fabiana criou um canal que já tem mais de 600 mil inscritos, em que posta vídeos semanais sobre temas bastante atuais, especialmente sobre o universo da mulher cristã. Seu site é um espaço completo para quem busca dicas e informações.

Questões sobre relacionamentos conjugais, mensagens cristãs, resenhas de livros, assuntos considerados tabus, mas que devem ser discutidos, são as principais temáticas do canal. Ainda, promove semanas de oração com seu público. Sem dúvidas, vale a pena acompanhar esse trabalho.

Para seguir como ensinamento agora em 2021, Fabi escolheu a passagem Provérbios 25:26 — “Como fonte contaminada ou nascente poluída, assim é o justo que fraqueja diante do ímpio.”

Vini Rodrigues

Com mais de 2,5 milhões de inscritos, Vini, do canal Tô Solto, interpreta o pastor Jacinto Manto, cujos vídeos costumam viralizar nas redes sociais. Com uma maneira totalmente única e descontraída, Vini conquistou inúmeros seguidores que se identificam e se divertem com as situações sobre o cotidiano do jovem cristão.

Convertido em 2008, ele demonstra que o nome de Cristo pode ser relacionado à alegria e prova que Deus pode mudar a vida de quem confia Nele. Afinal, o próprio Vini testemunha que nosso Pai o curou totalmente de uma depressão.

Franklin Medrado

Criador do canal Tipo Assim no YouTube, que já conta com quase 700 mil inscritos, Franklin traz paródias de músicas famosas, comenta notícias do mundo gospel e conta situações vividas por ele mesmo, sempre com muito humor e, principalmente, levando os princípios cristãos a sério.

Entre os influencers cristãos, ele é um dos que mais leva a vida com bom humor e alegria. Com ele, é possível se divertir, dar boas risadas, se informar e aprender cada vez mais sobre como levar uma vida cristã.

Além disso, o canal consegue mostrar para as pessoas de fora da igreja que dedicar a vida a Deus não representa um fardo. Pelo contrário, demonstra o quanto é gratificante e recompensador seguir a Palavra.

Influencers cristãos te ajudam no desenvolvimento espiritual

Todos esses influencers cristãos se apropriaram da tecnologia para alcançar cada vez mais pessoas. Eles mostram que é possível se desenvolver espiritualmente nas redes sociais se você segue os perfis corretos.

Todos esses conteúdos ajudam os cristãos a se conectarem com mensagens transformadoras e mostram que é possível estar perto de Jesus mesmo nas telas de celulares. Não temos dúvidas da importância do papel dessas pessoas espalhando a palavra de Cristo dentro e fora da web.

E então, gostou da lista com os principais influencers cristãos? Já conhecia algum deles? Influenciar-se pelos que oferecem boas inspirações para o dia a dia cristão, estimulam seu conhecimento sobre os Ensinamentos e incentivam você a permanecer no caminho correto.

Convidamos você a conhecer nosso site e viver também a experiência da devoção diretamente na sua casa. Acesse e faça sua assinatura!

Você também pode gostar

2 comentários em “Influencers cristãos para você começar a seguir agora mesmo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.