A. W. Tozer

AW Tozer
3 minutos para ler

Quem foi Aiden Wilson Tozer ?

A. W. Tozer, como era mais conhecido, foi um fiel seguidor de Cristo que se converteu ainda adolescente. Autodidata, Tozer impactou milhares de vidas através de suas obras e pregações, que ultrapassam gerações e tocam corações até hoje. Sempre enfatizou a necessidade de um profundo conhecimento de Deus e como cada cristão precisa desenvolver e evoluir em sua vida interior, seu lado espiritual, seu caminhar com Cristo.

A vida inteira, o renomado professor A. W. Tozer foi convidado com frequência para falar em seminários, igrejas e conferências bíblicas a respeito da cruz e seu significado na vida cristã. Agora, nesta compilação inédita de seu melhor ensino sobre o assunto, você obterá um entendimento renovado da centralidade da cruz no seu caminhar de fé em Cristo.

Como viver uma experiência cristã mais profunda

O que significa estar “crucificado com Cristo”? Em uma era de relações e compromissos rasos, o título A vida crucificada da Editora Vida, anda na contramão mostrando a profundidade da vida cristã.

Tozer responde neste livro o que é, afinal, ter uma vida crucificada, aquela que Cristo resgatou na cruz, redimiu do julgamento do pecado e tornou um sacrifício digno e aceitável de Deus trazendo para sua época termos que não eram comuns, mas que ele estudava com todo afinco.

A ênfase da vida crucificada sempre foi prosseguir em direção ao estado de perfeição espiritual. Este conceito não foi tratado apenas por Tozer, mas por muitos que vieram antes dele, e ao perceber isso, ele resolve, mais uma vez, trazer desse assunto; dessa vez de uma maneira mais clara e direta.

Ao chegar ao final da leitura deste livro, entenderemos que tudo o que nos acontece é para nos tornar mais parecido com Cristo. Com isso, grande parte, se não toda, nossa ansiedade é dissipada e nossos medos amenizados.

O apóstolo Paulo declarou em sua carta aos gálatas que havia sido “crucificado com Cristo”. Mas o que significa isso? É algo que todo cristão pode e deve afirmar? A vida crucificada é um exame abrangente dessas questões, respondidas com o profundo pensamento bíblico pelo qual Tozer costuma ser reverenciado. “Deus é hábil em desenvolver cruzes para seus seguidores”, ele gostava de dizer. No cerne deste livro, você encontrará um chamado para seguir Cristo até a cruz e ser ressuscitado para uma nova vida — um chamado para viver a vida crucificada.

O livro A vida crucificada faz parte da Jornada de devoção Raízes, box fevereiro 2022. Acesse nosso site e participe!

A Doxabox é um Clube de Devoção. Uma iniciativa que visa reunir irmãos das mais diversas denominações cristãs no propósito das práticas devocionais, mensalmente desenvolvimento um conteúdo temático baseado nas disciplinas espirituais. Acesse nosso site!

www.doxabox.com.br

Você também pode gostar
caminho

Caminho

7 comentários em “A. W. Tozer

  1. Hoje decidir mudar de atitude vou caminhar com DEUS até o fim da minha vida dia 27 de outubro de 2022.Deus conto com você em nome de Jesus quero contar com seu apoio DEUS ME AJUDE NA MINHA NOVA JORNADA ESSE É MEU PROPOSITO CON TIGO AMÉM

  2. Parabéns aos desenvolvedores, e também aos pesquisadores, Deus abençoe este ministério.
    Falou por aqui o irmão Laércio da Assembléia de Deus/Vila Sale/SP.

  3. O único caminho para nos livrar de toda condição sofrimento é o nobre caminho de Jesus Cristo.
    Não há outro, na há!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.